Monitoramento

Comnect Logo
Esqueceu sua senha?

Monitoramento

O serviço de Monitoramento da COMNEcT consiste em prover uma plataforma web em tempo real para monitoramento da infraestrutura e do negócio. Visualização dos principais indicadores por meio de dashboards que centralizam as informações.

titulo: 

• Plataforma de serviços gerenciados em meios de pagamento

Conteúdo: 

A COMNEcT oferece através de sua plataforma web visualização de dashboards em tempo real de monitoramento e gerenciamento dos seus produtos e serviços. Estas informações resumem a situação de determinados produtos e/ou serviços através de status (“online”, “off-line” ou “em contingência”) ou (“ativo”, “bloqueado” ou “cancelado”). O resultado é que as decisões se tornam mais embasadas, mais rápidas e com menor risco de erros.

titulo: 

• Monitoramento de POS / PDV e Periféricos

Conteúdo: 

A COMNEcT oferece uma grande variedade de ferramentas, desenvolvidas para o ambiente do Estabelecimento Comercial, para gestão de terminais POS, PDVs e periféricos (impressoras, pinpads, etc).

Este serviço traz informações essenciais dos terminais de venda para uma base de dados, onde nossos softwares cruzam informações e garantem maior eficiência no tratamento de incidentes ou problemas, minimizando assim os custos de equipes de campo e logística.

 

titulo: 

• Monitoramento de Servidores TEF (in-house)

Conteúdo: 

A COMNEcT oferece serviços de administração, gestão e monitoramento de ambientes de forma remota. O monitoramento de serviços TEF consiste em gerenciar os servidores de TEF do cliente remotamente, garantindo melhor desempenho, disponibilizando o portal WEB para o cliente acompanhar os indicadores mais importantes do seu ambiente TEF, recebendo alertas em casos de falhas.

Este monitoramento, aliado ao serviço de suporte ao ambiente de TEF, irá permitir uma melhor gestão do ambiente TEF, melhorando a disponibilidade dos serviços sem a necessidade de mudanças em infraestrutura existente